publicações vídeos

“Pragmatismo e Dispositivos”

Mesa redonda

No post de hoje, o Blog do Sociofilo divulga trabalhos apresentados no II Colóquio Crítica e Pragmatismo nas Ciências Sociais: Diálogos entre Brasil e França. Seguem abaixo três vídeos contendo apresentações da mesa redonda “Pragmatismo e Dispositivos”, ocorrida no dia 20 de junho de 2018 em Brasília, e cuja composição detalhada se encontra no fim desse post. 

  • Nicolas Dodier (CEMS- EHESS) : Testemunhar como vítima em um dispositivo jurídico

 

  • Gustavo Matarazzo (IFSP/SP) : Análise  organizacional e pragmatista: possibilidades a partir do conceito de dispositivo

 

  • Sayonara Leal (SOL/UNB) : Regimes de capacidade crítica face a um dispositivo de compensação: catadores de resíduos sólidos confrontados à desativação do Lixão da Estrutural (Distrito Federal)

 

Composição da mesa: 

Coordenadora : Paola Diaz (CEMS/EHESS)
Debatedor : Josquin Debaz (GSPR/EHESS)
Nicolas Dodier (CEMS- EHESS) : Testemunhar como vítima em um dispositivo jurídico
Gustavo Matarazzo (IFSP/SP) : Análise  organizacional e pragmatista: possibilidades a partir do conceito de dispositivo
Sayonara Leal (SOL/UNB) : Regimes de capacidade crítica face a um dispositivo de compensação: catadores de resíduos sólidos confrontados à desativação do Lixão da Estrutural (Distrito Federal)

Link do evento: https://criticaepragmatismo.weebly.com/

0 comentário em ““Pragmatismo e Dispositivos”

Deixe uma resposta

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

%d blogueiros gostam disto: